Esse será meu diário virtual, onde vou escrever tudo que me vier na mente que eu julgar útil, não escreverei com intenção do mundo inteiro ler, mas sim de meu eu no futuro enxergar com clareza essa eu que está ficando no passado.

Louca? só um pouco, gosto de lembrar das coisas que vivi, de como me sentia, oque sonhava, meus planos, meus desejos, não quero esquecer nadinha da minha vida, nem oque perdi, nem oque ganhei, nem do que ri, nem do que chorei!

Lembranças são assim, boas e ruins, e como o ditado antigo já diz "Oque não me mata, fortalece".

E é por isso que venho aqui hoje, compartilhar as loucuras que vivi, as que sonhei em viver, das coisas que perdi (graças a Deus) e das noites de verão em que passava andando de patins na rua até tarde.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.